top of page

Esquadrão Suicida - Um Filme Bom ou Ruim?

Oie,


Como vocês puderam ler no título do post, hoje vamos conversar sobre um dos filmes mais esperados do ano - Esquadrão Suicida. Antes de começar a escrever esse post, fiquei matutando aqui com os meus botões, por um bom tempo, o que iria falar desse filme mas, antes de expor as minhas opiniões, vamos falar do que se trata esse longa, né? (Para de enrolar, Camila!)

A história começa com o governo reunindo os piores criminosos (no casos os vilões <3) para formar um grupo com a finalidade de combater os inimigos do governo. (No caso os outros inimigos...) Porém, o que o governo e nem o grupo esperavam é que uma das integrantes do chamado Esquadrão Suicida se rebelaria e tornaria-se a inimiga da vez.

É nesse clima que a história vai se desenrolando contudo, será que os vilões tão conhecidos das HQs vão colaborar com o governo americano? Iriam eles colocar as suas vidas em risco para ajudar o governo e a população?

Reprodução

Infelizmente as críticas sobre o filme não foram tão boas (#chateada), o que gerou uma certa dualidade entre as pessoas pois alguns amaram e outros acharam o filme cheio de defeitos. Eu fico do lado dos que gostaram muito e querem assistir de novo mas, tenho que admitir que o filme pisou na bola em algumas partes. (Uma pena!)

Se for analisar detalhadamente o filme, realmente, apresenta uma publicidade enganosa em que os trailers apresentam cenas que não aparecem no longa (Tipo, muitas cenas!) e destacam o personagem coringa que não participa ativamente da trama. (Fiquei desapontada!)

Outro ponto negativo é a edição que apresenta cortes de cenas bruscos e, também, cenas muito rápidas em que não é possível fazer uma observação detalhada dos personagens.

Mas, como tudo há dois lados, se você esquecer esses pequenos detalhes, tenho certeza que irá se divertir com o filme que nos presenteia com cenas hilárias, emocionantes e muito dinâmicas (Não há cenas chatas!)

Os atores representam bem os seus papéis, alguns se destacando mais que outros como é o caso de Margot Robbie que nasceu para fazer Alerquina, e desempenhou maravilhosamente o papel, dando graça e sensualidade na medida certa à personagem. (Morrendo de amores por ela <3)

Já Will Smith, mesmo sendo um grande ator (Sou muito fã dele), não conseguiu convencer no papel de Pistoleiro, tendo uma atuação muito parecida com todos os seus outros personagens, muitas vezes lembrando o Hancock.

Não irei comentar a performasse de todos os atores (Porque ficaríamos até amanhã), mas não posso deixar de comentar sobre a atuação de Jared Leto, como Coringa, que foi fantástica! Afinal, um personagem que já foi interpretados tantas vezes por várias pessoas não pode ser representado sempre da mesma forma (Ia ficar chato!).

Termino aqui mais um post (Que ficou compridinho, né pessoal?!) dizendo que apesar de todos os comentários sobre o filme, inclusive o meu, recomendo a você que vá assistir ele e tire suas próprias conclusões e, também porque com certeza você vai se divertir.

Até um próximo post!

Reprodução Beijo da Cá!


Busca
Posts Recentes
Redes Sociais
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Menina de 22 anos que acredita que toda arte é válida e todo mundo merece ter contato com culturas diferentes. Tendo esse pensamento, resolveu, então, se expressar e, achou que um blog era uma boa ideia para se trabalhar. Nesse cantinho vamos conversar sobre a paixão por livros, filmes e textos em geral e compartilhar o amor sobre essas artes encanta a todos!

Categorias
Visitantes

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page