Tudo que você precisa saber antes de assistir O Bebê de Bridget Jones
Sabe quando vai estrear um filme no cinema que todo mundo tá comentando mas que você sabe pouca coisa sobre ele ou nadinha de nada? Pensando nisso resolvi criar um novo projeto que resumirá tudo que vocês precisam saber para assistir ao filme e não ficar boiando nas conversas com os seus amigos.
Essa semana está recheada de estreias maravilhosas e por isso teremos posts consecutivos para que na quinta feira vocês estejam por dentro de tudo sobre O Bebê de Bridget Jones e O Lar das Crianças Peculiares. Sem mais delongas, o post de hoje é sobre "Tudo que você precisa saber antes de assistir O Bebê de Bridget Jones".
Referência:http://youtu.be/ZQtx7CE47oY
Para a alegria dos fãs da personagem interpretada por Renée Zellweger, Bridget Jones está de volta depois de 12 anos com o filme O Bebê de Bridget Jones (Aii que saudades que eu estava de você miga!!). Entrando sempre em confusões, dessa vez não será diferente, Mark casado com outra mulher, Bridget a algum tempo está sozinha e acaba de completar 43 anos, resolvendo aproveitar a vida ao máximo . Tudo vai dando certo até que encontra Jack, um americano que tem características bem diferentes de Mark, e para destrambelhar tudo de vez Bridget descobre estar grávida mas não sabe quem é o pai (Estou louca para ver esse filme!!).
Nos filmes anteriores, O Diário de Bridget Jones (2001) e Bridget Jones no Limite da Razão (2004), a personagem britânica tenta tomar o controle da sua própria vida, parar de fumar, parar de beber e emagrecer, sempre entrando em confusões principalmente relacionadas ao amor. Nos longas, Bridget sempre está acompanhada pelos seus amigos que a apoiam e dão pitaco em tudo. As confusões amorosas sempre estão entre Mark (Colin Firth) e Daniel (Hugh Grant) que travam cenas hilárias brigando pela personagem.
Os filmes são baseados nos livros escritos pela jornalista e autora britânica Helen Fielding que criou a personagem quando foi chamada para escrever em um jornal britânico. Helen, através de Bridget, mostra as situações que passam a mulher moderna de forma criativa e humorada que rendeu 4 livros: O Diário de Bridget Jones (1991); Bridget Jones no Limite da Razão (1996); Bridget Jones - Louca pelo garoto (2013); O Bebê de Bridget Jones (lançamento 27/10/2016).
No Brasil, a editora atual que distribui os livros é a Editora Paralela que criou essas capas lindas em comemoração ao aniversário de 20 anos desde a primeira edição do livro aqui no Brasil.
Voltando a falar do filme O Bebê de Bridget Jones, o triângulo amoroso terá novo integrante, Jack um novo personagem na trama interpretado pelo Patrick Dempsey (Sim! O nosso eterno Drº Derek Shepherd) e Daniel interpretado por Hugh Grant não aparece mais. Outra novidade é que Ed Sheeran aparecerá no filme para alegria geral da nação (Ed, meu amor, volta logo para a gente!!).
Com as trilha sonoras marcantes como All by Myself e Like a Virgin é ótimo ter um novo filme dessa personagem que nos arranca risadas (Sou suspeita para falar porque amo esses filmes). Espero que eu tenha conseguido orientar vocês um pouquinho, que todos se divirtam assistindo ao filme e lendo o meu post.
E ai, me contem o que acharam desse projeto (Aceito sugestões), se gostam ou não do filme e se pretendem ver O Bebê de Bridget Jones.
Caso vocês queiram dar uma olhadinhas nas fotos e tals vou deixar o site oficial do filme:
Até o próximo post!
Beijo da Cá!