top of page

Dez Filmes que Sou Viciada

Tenho que contar um segredo para vocês. Eu não gostava de filmes quando eu era criança. É, eu sei. Isso é um crime! hahahaha Mas, o feitiço virou contra o feiticeiro e agora eu sou a viciadona dos filmes (Isso é sério!). Assim, resolvi listar para vocês os 10 filmes que quando estão passando na TV eu paro para assistir, não importa se está no começo, no meio ou no final.

Só para contar que esses dez foram escolhidos com muito sofrimento porque tem muitos mais, mas se vocês gostarem posso fazer uma parte 2 desse post.


De Repente 30

10 Coisas que Eu Odeio em Você (... Mas odeio principalmente não conseguir te odiar, Nem um pouco, nem mesmo só por um segundo, Nem mesmo só por te odiar.)

Harry Potter (Disso vocês já sabiam! hahaha)

Comer, Rezar, Amar

Três Vezes Amor

Plano B

Encantada

Casa Comigo?

Vestida para Casar

As Crônicas de Nárnia



Poucas comédias românticas, né? (Quase nada, menina!). E ai, algum desses filmes fazem parte da sua lista? Conta para mim aqui em baixo.


Até o próximo post!


Beijo da Cá!


bottom of page