top of page

Leitura Atual: Cristal

Olá pessoas, tudo bem?


Continuando com o Leitura Atual, projeto em que eu comento com vocês o livro que estou lendo no momento, a obra literária da vez é Cristal da autora Lully Oliveira que é parceira aqui do blog. Desde que recebi o livro fiquei muito curiosa pois a autora é super novinha (Tem apenas 16 anos) e porque aborda um dos meus temas favoritos: DEUSES (Imagine eu cantarolando essa palavra). Deixarei para comentar mais sobre o livro na resenha, mas só para adiantar: Ele é lindo!

A resenha de Vingador Prateado, minha leitura passada, será postada aqui no blog ainda essa semana. Para conferir a sinopse do livro CLIQUE AQUI.



Sinopse:

E se tudo que você pensou sobre si a sua vida inteira fosse uma mentira? Os seus planos, que gastaram noite em claro sendo planejados, os seus sonhos com um futuro melhor, tudo sendo esmagado por um pequeno detalhe, do qual você não fazia a menor ideia durante 15 anos de sua vida. Iludida ela foi... Desculpe-me querida, mas você é uma das principais deusas do Olimpo antigo.Essa é a história da protagonista dessa aventura estonteante, paranoica, com um toque de acidez e um irresistível aroma de flor coberta pela neve. Viaje por Detroit com nossa bipolar Cristal Grace, que precisa saber seu verdadeiro lugar.

Redes sociais da autora:


E ai, alguém já leu o livro? O que me contam?


Até o próximo post!


Beijo da Cá!


bottom of page