top of page

Cinetop 10: Estreias de Dezembro

Eu tenho alguns motivos para gostar do final do ano, uma delas é que eu sempre ganhava muitos presentes (Fala sério, que criança ou ser humano não gosta de ganhar presente?). Tinha dia das crianças em outubro, meu aniversário em novembro (Falando nisso, só faltam 2 dias!!) e, natal em dezembro, ou seja, umas das melhores épocas para ganhar os brinquedos que eu tanto queria. Mas, tem uma certa magia nas festas de final de ano que me encanta e o fato de você conseguir sentir um conjunto de sentimentos bons irradiando de todos os lugares, o compartilhamento do amor e tal (Tá parei de ficar filosofando).


Mas, não é disso que viemos falar, o final de ano também significa férias e com isso muitos filmes legais estreando, por isso fiz uma seleção (Muito difícil para falar a verdade!) de 10 filmes que irão estrear esse mês. Vamos conferir quais são?

Estreias - 01/12


1) Anjos da Noite - Guerras de Sangue

2) As Aventuras de Robinson Crusoé



3) Sully - O Herói do Rio Hudson

 

Estreias - 08/12


4) Fallen



5) Michelle e Obama

 


Lançamento - 15/12


6) Rogue One - Uma história de Star Wars

 


Lançamento - 22/12


7) Minha Mãe é uma Peça 2



8) Sing

 


Estreia - 29/12


9) Animais Noturnos



10) Tinha que Ser Ele



E ai, quais filmes vocês pretendem ver?


Até o próximo post!


Beijo da Cá!


bottom of page