top of page

Leitura Atual: Vida e Morte

Olá leitores, como vocês estão? Já li dois livros e não vim mostrar para vocês porque nem deu tempo, desculpa! (Logo logo tem resenha deles aqui no blog) Mas, hoje venho mostrar a minha nova leitura: Vida e Morte, Crepúsculo reimaginado.

Logo que foi lançado eu comprei e o li (Gostei bastante), mas como não tinha o blog eu não fiz resenha dele. Agora estou relendo para poder fazer uma resenha bem legal para vocês!

Foto: Reprodução/Saraiva

Vida e Morte é uma edição comemorativa (Bem criativa!) de 10 anos do livro Crepúsculo escrito pela autora Stephenie Meyer, distribuído aqui no Brasil pela editora Intrínseca.


Sinopse: Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis.


E ai, vocês já leram? Me contem aqui


Até o próximo post!


Beijo da Cá!


bottom of page