top of page

Volta as Aulas: Filmes para você entrar no clima.

Para alguns as aulas já começaram, mas para outros iniciam hoje, como é o meu caso! Vou começar uma nova faculdade que, agora, combina com as minhas verdadeiras paixões (Posso falar sobre isso em um vídeo ou post se vocês quiserem) - Jornalismo. Bom e para tirar aquela inhaca de férias que tal assistir alguns filme e entrar na vibe dos estudos? Vem comigo!


1) High School Musical: Nada melhor do que começar com um filme que te dá vontade de dançar, né? Assim, você já espanta logo essa inhaca!



2) As Vantagens de Ser Invisível: Além das cenas super divertidas e fofas, o filme traz mensagens muito importantes como: Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos! (De se pensar, né?!)



3) Universidade Monstro: Se eu não colocasse uma animação não seria eu! Um dos melhores filmes da disney, a animação conta como Mike e Sulley se conheceram e se tornaram amigos! Ótimo para entrar na vibe de voltas as aulas, principalmente se você é novato (Como eu!).



4) A melhor festa do ano: Se você está terminando a escola, então esse filme é especialmente para você começar a se acostumar com o termino dessa fase (Eu sei como é isso e vai dar tudo certo!). Mas, como um filme da disney ele traz muita diversão, sonhos e tenho certeza que você, terminando ou não a escola, vai gostar!



5) Ela é o Cara: Vamos voltar para a facul? Um filme engraçado, que mostrar que meninas podem sim jogar futebol e muito bem (Obrigada!).



6) Patricinhas de Beverly Hills: O filme que marcou muito a minha infância, mostra um típico colégio americano. Com cenas hilárias e muitas vezes fofas, o filme é uma ótima pedida sempre!



E ai, o que acharam da lista? Me conta quais vocês vão assistir!


Ahh, tem vídeo novo no canal: DIY com 4 dicas para você fazer o seu próprio marcador! CLIQUE AQUI para ver e arrasar nas voltas aulas.


Beijo da Cá!


bottom of page