top of page

TAG: 11 Fatos sobre Mim


Fui convidada pela Luísa do blog Livros Favoritos para responder a TAG 11 Fatos sobre Mim. Ahh, respondi uma TAG bem legal sobre livros lá no meu canal, vem ver! Prontos para me conhecerem um pouquinho mais?


1) Eu falo muito, por isso Fala Cá!;

2) Amo animais, principalmente cachorros, e falo com aquela vozinha com todos eles;

3) Eu tenho um mundo paralelo na minha cabeça onde eu faço e falo tudo que eu quero;

4) Troquei o curso de odontologia para jornalismo perto de me formar. Nunca é tarde para realizar um sonho!

5) Sou apaixonada por ruivos, sejam eles homens, mulheres, personagens, animais. Por isso: Ed Sheeran, Rupert Grint, Ariel, Merida, Anna, Viúva Negra e muitos outros moram no meu coração;

6) Tenho preguiça de fazer resenha, porém eu gosto, então eu sempre tenho que vencer a preguiça;

7) Amo dançar e ouvir música e danço todos os dias;

8) Sou uma princesa! Brincadeira, mas sou apaixonada pela disney, principalmente por causa delas;

9) Assisto desenho antes de dormir;

10) Não costumo assistir séries, mas quando assisto são policiais ou médicas;

11) Sou a maluca do national geographic, discovery channel e animal planet.


Agora outras perguntinhas que a TAG faz:

1) Tenho o blog há 10 meses e o canal há 2 semana.;

2) Porque queria me expressar através das coisas que eu mais gosto;

3) Dormir. Sempre é a melhor solução!

4) J.K. Rowling;

5) São Paulo ou Buenos Aires, pela carga cultural e de lazer. (Poderia escolher outras desse tipo, mas tenho que escolher uma que eu conheça, né? Vou morar lá para sempre!);

6) Tem várias, mas as músicas das Chiquititas marcaram a minha infância;

7) Hermione Granger;

8) Creme Brulée ou brigadeiro;

9) Hambúrger;

10) Chá (Não gosto de café!);

11) Muitas coisas: meus pais, livros, filmes, pessoas.


Não marcarei ninguém especificamente, mas sintam-se marcados para responder e não esquece de me marcar também! Eu ver a resposta de vocês (E chega da palavra marcar kkk)


Até o próximo post!

Beijo da Cá!


bottom of page