top of page

As edições comemorativas mais lindas que eu já vi!

Vamos continuar com assunto Harry Potter? Estava, eu linda e bela, pesquisando livros na internet quando de repente encontro uma chamada assim: Edição Comemorativa de 20 anos de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Como uma boa potterhead que sou, fui lá, cliquei e me deparei com essas belezuras aqui que são distribuídas pela editora inglesa Bloomsbury.


Sim, meu coração também deu uma murchadinha quando vi que eram edições em inglês, mas tive que vim aqui contar para vocês. Se você é maluco por Harry Potter e gosta de colecionar edições diferentes, está ai a sua grande chance! Ah, sem contar que as edições são capa dura (Ai o leitor enloquece!) e estão disponíveis nas 4 cores das casas de Hogwarts.


E o que falar dessas monocromáticas que também estão disponíveis nas cores das casas? (Se eu quiser todas é muito consumismo?)

E ai, quais vocês comprariam? Minha casa é a Lufa-Lufa (Com muito orgulho!) e levaria os dois combinando com a minha casa! Me contem a de vocês!

Até o próximo post!

Beijo da Cá!


bottom of page